Acredite!!!

"Se o presente e de luta, o futuro nos pertence" (che)

segunda-feira, 18 de março de 2013

Mulher encontra homem bêbado em calçada e faz sexo com ele

Ele bebeu muito, caiu na sarjeta e… Se deu bem? 

Um homem chinês caiu de bêbado na calçada e foi ‘atacado’ por uma mulher que começou a fazer sexo com ele caído na calçada.
A foto do ato começando ser consumado rodou a internet por meio do Weibo, rede social chinesa semelhante ao Twitter.
Pessoas que passavam pela rua na hora contaram que, ao avistar o homem bêbado, a mulher simplesmente abaixou suas calças e começou o ato sexual. Sem se preocupar com os pedestres ao redor, ela não se incomodou nem com as fotos tiradas.
Em poucos minutos o caso ficou público com sua divulgação na internet e o homem caído virou piada. Alguns pedestres inclusive tiraram fotos com ele, ainda caído, já sem sua amante secreta e inesperada.
Há dúvidas, claro, sobre várias coisas. Será que eles já não se conheciam? Ele estava bêbado mesmo? Afinal, não é fácil estar ali de ‘prontidão’ e bêbado. O que importa é que ela foi bem desinibida…
Fonte: Yahoo! Notícias

quinta-feira, 14 de março de 2013

Funcionário do Bosco Saraiva e Ex. Pres. da Federação Amazonense de jiu-jitsu e nomeado no Conselho de Esportes do Municipio..basta saber se a função e para ser economista ou personal do presidente da casa legislativa...

Coordenador de verba de gabinete da CMM é nomeado no Conselho de Esportes do Município 

 

O Coordenador de verba de gabinete da Câmara Municipal de Manaus, Ulisses Paixão foi nomeado membro do Conselho Municipal de Desporto. O processo de n° 2013/2207/2887/00495 que foi anunciado no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (12) também informa que o funcionário da CMM está representando o Poder Executivo, ou seja, a Prefeitura de Manaus.


Paixão está lotado na Casa legislativa com um salário de cerca de R$ 8 mil, mas presta serviços ao presidente como motorista. Sua competência já foi questionada pelo Blog do Pávulo, já que, ele é personal trainer e não economista como a função na Câmara exige.


Com certeza seu pedido de nomeação foi feito pelo presidente da CMM, Bosco Saraiva à Atur Neto. Dois administradores públicos que falam tanto em honestidade mas que não procuram saber o significado do termo.

Agora o que resta e o povo conferir se ele vai participar das reuniõies e dabater os problemas do esporte com a comunidade e dentro deste conselho.
Fonte: Blog do Pávulo.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Farra na Semed: Pauderney dispensa uma hiper licitação suspeita

Pauderney Avelino novo nome na educação, velhacas práticas

O secretário municipal de educação Pauderney Avelino segue o dito popular, o cidadão só bom quando está de fora.
A nomeação de Pauderney é questionada no quesito, qualificação. Mas, no quesito treta no erário o deputado é especialista. Dispensou uma licitação com a Editora Positivo Ltda, no valor de R$ 10.942.064,28 (dez milhões, novecentos e quarenta e dois mil, sessenta e quatro reais e vinte e oito centavos).
O amigo leitor deve estar se perguntado, o que este salteador da educação fez pra está à frente de uma importante secretaria municipal?
Pauderney Avelino poderia dar seguimento a sua pífia carreira como deputado federal e nos privar de seus saques ao tesouro municipal.
PROCESSO Nº 2013/4114/4147/01330
INTERESSADO: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO/
EDITORA POSITIVO LTDA.
ASSUNTO: Inexigibilidade de Licitação.
DESPACHO
Considerando o teor do Processo nº
2013.4114.4147.
01330
da Secretaria Municipal de Educação – SEMED.
Fica
DECLARADO
inexigível o procedimento licitatório,
com fundamento no artigo 25, I, da Lei 8.666/93, para contratação direta
da empresa
EDITORA POSITIVO LTDA,
para aquisição de material
didático-pedagógico, que compõe o Sistema de Ensino “Aprende Brasil”,para atender 44.235 (quarenta e quatro mil, duzentos e trinta e cinco) alunos da Rede de Ensino, totalizando o valor de
R$ 10.942.064,28 (dez milhões, novecentos e quarenta e dois mil, sessenta e quatro reais e vinte e oito centavos).
À Consideração do Senhor Secretário Municipal de Educação, solicitando ratificação.
Manaus, 01 de março de 2013.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Hugo Chávez morre aos 58 anos


Político e militar, Hugo Rafael Chávez Frias nasceu em 28 de julho de 1954.Nas ruas da Venezuela o povo chora a morte de um grande líder....



 Chaves um grande defensor do socialismo e da luta contra o imperialismo vai continuar vivo nos corações de homens e mulheres que lutam diariamente por dias melhores, que ficam indignados com riqueza para poucos e a pobreza para muitos, chaves acabou com o analfabetismo mas isso o PIG não mostra....
Volto a publicar no meu blog depois de algum tempo com esse sentimento de luto mas de vida e que muita luta ainda virá....Viva Chaves...


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A vitoria do movimento estudantil: A educação tem que ser prioridade


www.une.org.br


ROYALTIES: CARO PARLAMENTAR, VOCÊ É AMIGO OU INIMIGO DA EDUCAÇÃO?


A União Nacional dos Estudantes (UNE) alcançou uma importante vitória na última sexta-feira (30/11) quando o governo anunciou a Medida Provisória (MP) 592, que altera a divisão dos royalties do petróleo e incrementa o financiamento da educação. Agora, o congresso tem 120 dias (sem contabilizar o recesso de final de ano) para aprovar ou vetar a MP, decisão que está nas mãos dos senadores e deputados. Fica a pergunta: caro parlamentar, você é amigo ou inimigo da educação?

A entidade levantou sua voz e levou a todos os setores da sociedade o debate do financiamento da educação. A mobilização nacional resultou na destinação de 100% dos royalties do petróleo para a setor educacional. Porém, ainda há um longo caminho a ser percorrido para que cada cidadão brasileiro possa comemorar.

“O movimento estudantil e o conjunto do movimento educacional brasileiro estão preparando mobilizações nas ruas, nas redes sociais e no Congresso para garantir a aprovação da medida provisória e desafiam cada parlamentar a se apresentar como amigo ou inimigo da educação. A opção é do parlamentar e a sociedade civil e os estudantes vão se mobilizar”, afirmou o presidente da UNE, Daniel Iliescu.

O governo também está empenhado em garantir essa conquista. Na segunda-feira (3/11), durante a solenidade de lançamento da II Conferência Nacional de Educação (CONAE), o ministro Aloízio Mercadante reforçou a necessidade de os movimentos sociais continuarem se mobilizando em favor da aprovação da MP 592. “Espero que todas as entidades se mobilizem fortemente neste final de ano defendendo a medida provisória e exigindo que a gente garanta essa conquista que pode definitivamente mudar a história do Brasil”, disse Mercadante.

A UNE quer um Brasil mais justo e democrático, com educação de qualidade para todos os brasileiros e, por isso, levanta a bandeira de mais investimento para a educação. A importância da MP 592 consiste no fato dos royalties do petróleo, e a mesma lógica se aplica ao fundo social do Pré-sal, serem uma fonte de riqueza segura e fundamental para o país atingir a meta de investimento de 10% do PIB, prevista pelo Plano Nacional da Educação (PNE), e poder transformar a realidade do país.

PL 138/2011: 50% DO FUNDO SOCIAL DO PRÉ-SAL PARA A EDUCAÇÃO

Outro projeto em favor da educação que merece destaque é o Projeto de Lei (PL) 138/211, de autoria do sena dor Inácio Arruda (PCdoB/CE), em tramitação no Senado Federal.

O teor da MP 592 é o mesmo do Projeto de Lei 138/2011, ambos atendem ao interesse de garantir que as riquezas naturais do país sejam revertidas para a educação.

O PL 138/2011 altera a Lei nº 12.351, de 2010, que estabeleceu o marco regulatório do contrato de partição para a exploração do petróleo do Pré-Sal e criou o Fundo Social. A alteração tem o objetivo de restabelecer, nesta Lei, a destinação mínima de 50% para a educação, do total dos recursos destinados pelo Fundo Social a financiar projetos e programas sociais.

ENVIE UMA CARTA AOS SENADORES E DEPUTADOS

Apoie a campanha e participe dessa mobilização nacional por maiores investimentos para a educação. Juntos, podemos mudar o futuro do Brasil, garantindo 100% dos royalties do petróleo e 50% do Fundo Social do pré-sal para a educação.

Vamos enviar mensagens pelas redes sociais e emails para os senadores e deputados pedindo a aprovação da MP 592, que destina 100% dos royalties do petróleo para a educação. Essa é a oportunidade que o Brasil tem para alcançar os 10% do PIB investidos em educação.

Em breve divulgaremos uma lista completa com os contatos,

SUGESTÃO DE E-MAIL:

Caro deputado/senador,

Eu e todo o povo brasileiro estamos acompanhando de perto a discussão sobre a destinação dos 100% dos royalties do petróleo para a educação.

Essa é uma vitória para todos os que acreditam em um Brasil diferente, com oportunidades e educação para todos.

Por isso, não podemos cair nos erros do passado, quando as nossas riquezas naturais, como o pau-brasil, o café, a cana, a borracha e tantas outras, não foram distribuídas de forma digna com a nação brasileira.

Agora, precisamos do seu apoio para aprovar a MP 592 e garantir que os frutos dessa terra sejam, sim, da sua gente.

Fica a pergunta: caro parlamentar, você é amigo ou inimigo da educação?

Fonte: UNE

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

UTILIDADE PÚBLICA


Hoje dia do meu aniversário completando 27 anos de vida, gostaria de pedir aos amigos e amigas que compartilhem essa ideia que resolvemos abraçar. Sou militante do movimento estudantil e nós entramos nesta ação de ajuda aos moradores da comunidade Artur Bernardes com arrecadação de roupas e alimentos, quem tiver vontade  de ajudar e só ir na sede do DCE-UFAM na Av. Joaquim Nabuco s/n ao lado do colégio Santa Doroteia e deixar sua ajuda.
Meu presente??? Vai ser essa ajuda humanitária aqueles que perderam não só os bens pessoais mais também o seu lar, o lugar onde eles construíam suas vidas.

Que Deus conforte o coração de cada família.

UNE,UBES,UEE-AM,UMES e UESAM


terça-feira, 6 de novembro de 2012

Fique de OLHO em que destina emendas para o seu Estado.


Por estes dias, no Congresso Nacional, iniciará o prazo para que os deputados federais e os senadores apresentem emendas ao Orçamento da União para 2013. Cada parlamentar federal pode, mediante a apresentação de até 25 emendas (no valor total de R$ 15 milhões), incluir novos gastos ao Orçamento proposto pelo Governo Federal, de acordo com o que consideram mais prioritário para o País e para os seus Estados.



Amigos e amigas por um longo tempo não publico no blog, mas depois desta eleição resolvi postar uma noticia que nem todo mundo presta muita atenção. Nesta eleição tivemos o candidato eleito a prefeitura de Manaus que enquanto deputado federal e senador pouco recurso destinou ao nosso Estado e a nossa cidade, por isso preste atenção em nossos representantes porque agora eles tem a oportunidade de destinar um bom recurso para o nosso Amazonas.

Ah, não se engane que os deputados e senadores são para pensar o Brasil, porque no Amazonas são 8 deputados federais e 3 senadores e os representantes dos outros Estados não destinam dinheiro para cá.

Fique de OLHOOOO>>>>  :)