Isso nunca existiu no PSDB....
Acredite!!!
"Se o presente e de luta, o futuro nos pertence" (che)
terça-feira, 8 de março de 2016
sexta-feira, 4 de março de 2016
Quer mudar o Brasil? Comece por você!
Resolvi escrever esse texto para refletirmos. Os ataques ao Ex. presidente LULA estão latentes por um grupo que deseja saquear novamente esse país.
Quer ajudar a acabar com a corrupção?
Quer combater os problemas que o Brasil enfrenta? Comece por
você!!!!!
O Que é a Corrupção?
A Corrupção é um fenômeno mundial. De forma resumida,
podemos dizer que a corrupção tem a ver com a apropriação indevida de recursos
públicos. Sendo assim, todas as atividades que forneçam um tipo de
favorecimento ilegal podem ser consideradas corrupção. Às vezes, a corrupção
não se materializa em forma de dinheiro, mas de benefícios - materiais de
construção, presentes, cargos políticos, empregos, etc. Às vezes também, a
corrupção não favorece a pessoa envolvida, mas pode favorecer uma terceira
pessoa, como amigo, parente, vizinho, filhos, esposa, etc.Em geral, há algumas
ações prescritas em lei que caracterizam como corrupção. São elas:
1. Corrupção:
- Ato ou efeito de corromper; decomposição, putrefação.
- Fig. Devassidão, depravação, perversão.
- Fig. Suborno, peita.
Esta ação generalizada da Corrupção precisa ser entendida
como uma tendência natural do ser humano, especialmente quando há escassez de
recursos e a oportunidade é boa. A maioria das pessoas pode desenvolver
tendências para a corrupção, basta medir se a possibilidade de ganho vale o
risco corrido.
2. Corrupção Ativa: É quando um cidadão oferece
dinheiro a um funcionário Público para praticar, omitir ou retardar ato de
ofício (At. 333 do Código Penal).
3. Corrupção Passiva: É quando o agente público pede
dinheiro para que o ato oficial não se realize. É bom saber que atos de
corrupção Passiva ou Ativa são crimes e geram punição de 2 a 8 anos de
reclusão.
4. Fraude: Termo que designa, em direito, várias
práticas ilícitas no campo penal, civil ou processual, com o objetivo de, por
meio do engano, má-fé e logro, lesar o Estado ou terceiros ou fugir do
cumprimento de uma obrigação.
5. Peculato: Crime que consiste na subtração ou desvio,
por abuso de confiança, de dinheiro público ou de coisa móvel apreciável, para
proveito próprio ou alheio, por funcionário público que os administra ou
guarda.
6. Nepotismo: Prática adotada por papas dos séculos XV
e XVI que consistia em favorecer sistematicamente suas famílias com títulos e
doações. Por extensão, favorecimento de parentes praticado pelos que detêm o
poder. Este tipo de atividade, muito comum no Brasil, está incluído nessa lista
devido ao fato de que as ligações relacionais favorecem a corrupção. Quando
alguém diz que uma pessoa é de alta confiança, ela pode estar dizendo que em
caso de corrupção, seu "protegido" não contará nada para combater o
ato ilícito. Imagine se a pessoa for da mesma família...
7. Sonegação Fiscal: Termo jurídico que designa omissão
ou ocultação fraudulenta de dados sobre bens num processo de inventário ou na
declaração do imposto de renda. Este ato foi incluído porque sonegar é uma
prática comum entre os brasileiros. Isso, porém, é mentir para a Receita
Federal e isso é, portanto, uma forma de corromper o sistema. Quando as pessoas
não recolhem o que é devido, o governo deixa de investir no que é necessário,
como educação, saúde, segurança, etc. Vale lembrar que muitos sonegadores
omitem da Receita exatamente o que ganharam de forma ilícita, portanto, a
sonegação é um ato ilícito que encobre outro ato ilícito.
8. Improbidade Administrativa: sf (lat improbitate) - 1
Falta de probidade. 2 Maldade, perversidade, desonestidade, mau caráter. Este
crime tem sido visto em várias prefeituras do Brasil. Homens e mulheres se
candidatam para administrar um município, mas eles não têm competência, muito
menos ética para ser os líderes de um grupo organizado. Eles aceitam ações
impróprias para que eles se mantenham nos cargos e, especialmente, para
enriquecer.
Esta lista de crimes contra o povo resume bem a forma como a
corrupção pode abranger a várias camadas da nossa sociedade. Continue lendo,
para que você se arme contra a corrupção.
Onde Acontece a Corrupção?
A corrupção é algo que pode ocorrer em todo lugar: nas
praças, nas ruas, nas casas. Mas, de um modo geral, os locais mais comuns são
as repartições públicas.Muitas vezes, a ação corrupta vai acontecer nos
gabinetes de oficiais de governo, como os de vereadores, de deputados, de
senadores, de juizes. Órgãos públicos são, na sua maioria, os maiores palcos da
corrupção: INSS, DNER, SUDENE, SUDAM, etc. Esses órgãos podem fornecer base
para a corrupção tanto externamente - no atendimento ao público, como
internamente com desvio de verbas - fraude. O setor de obras é um dos mais
visados por corruptos, pois, ali, eles podem aumentar o valor gasto usando
notas fiscais falsas.
Como Acontece a Corrupção?
Para que haja um ato corrupto precisa-se de, no mínimo, dois
atores: Corruptor e Corrompido. Além desses há também o Conivente e o
Irresponsável.
Corruptor - É aquele que sugere uma ação ilegal para
benefício próprio ou de terceiros, sabendo que está quebrando a lei. Sempre que
alguém pede um benefício que não é dele/a, apresentando um esquema de como
fazer e apresentando um tipo de benefício para o seu comparsa, essa pessoa está
agindo como o corruptor.
Corrompido - É a pessoa que aceita a proposta feita
pelo corruptor. Toda pessoa que permite entrar em uma ação ilegal para se
favorecer ou para favorecer uma outra pessoa ligada a ela - parentes, amigos,
etc - estará agindo como o corrompido. Ambos são corruptos.
Conivente - É aquele que sabe tudo o que está
acontecendo, mas não se move para impedir a corrupção. Ele acaba favorecendo o
corruptor e o corrompido, mesmo sem ganhar nada com isso. A ação do conivente
pode ser explicada pelo fato de que um dia ele precisará da conivência de
outras pessoas para que ele se envolva em um ato de corrupção. É bom lembrar
que esse ato também é crime previsto pelas convenções internacionais e pela
própria Convenção Federal do Brasil (Art. 180).
Irresponsável - Esse nunca sabe do que devia saber.
Ele, geralmente, é o encarregado de repartições e tem muita confiança nos seus
subordinados. Estes fazem barbaridades e ele nunca fica sabendo, pois trabalha
em um ritmo de amizade, muito mais que profissionalismo. Ele assina qualquer
coisa, não pede revisão, não dá importância para os departamentos de controle.
O Irresponsável geralmente é uma pessoa que ocupa um cargo que não devia
ocupar, especialmente por não ter duas coisas:
i. Capacidade técnica para exercer a função. Seu cargo foi
um favor prestado, mas ele não sabe mesmo o que está fazendo ali.
ii. Caráter apurado. Ele tem preguiça para fazer o seu
trabalho de forma excelente. Ele está preocupado em ganhar o seu salário e o
resto não é importante. Esses quatro atores em uma sociedade, incluindo o setor
público e privado, vão favorecer o abuso da corrupção com relação ao dinheiro
público. Para esclarecer melhor esse conceito, veja os exemplos abaixo.
Exemplo 1: Lucas é um funcionário público em uma prefeitura
e ele trabalha com dívidas que a população tem com o município. Logo de manhã,
seu Jorge entra no salão e pede uma pesquisa a Lucas sobre a sua situação. Ele
queria saber se estava devendo algo para o governo. E estava. Lucas informa o
valor, mas seu Jorge acha tudo muito alto, reclama do valor. Nesse momento, ele
muda o tom de voz, começa a falar baixinho e sugere a Lucas uma facilitação,
oferecendo um "café" ao jovem servidor para que ele
"diminua" ou "faça desaparecer" a dívida do seu Jorge.
Lucas aceita o suborno. Seu chefe tinha acabado de ser nomeado para o cargo e
ainda estava se acostumando com o trabalho. Na verdade, ele era um enfermeiro
de formação, mas seu amigo deputado tinha prometido um emprego melhor, por isso
ele estava ali. Sem saber de muita coisa, Lucas leva a papelada para o chefe
"cancelando" a dívida do seu Jorge. O chefe, por não saber do caso,
aceita a explicação de Lucas e assina tudo. Maria, grande amiga de Lucas, viu
tudo de perto e fez "vista-grossa" para o acontecido.
Você consegue identificar os atores nesta estória?
Quem é o Corruptor?
Quem é o Corrupto?
Quem é o Irresponsável?
Quem é o Conivente?
Exemplo 2: Lúcia e Marta são empresárias que acabaram de
abrir uma pequena empresa. Elas vendem material de limpeza que elas mesmas
fazem sem o menor controle da Secretaria de Saúde. Elas decidem entrar em uma
licitação para vender seu produto para o governo. Quando elas se inscrevem,
Antônio, que é o funcionário encarregado, decide fazer uma proposta: "Se
eu der uma mãozinha pra vocês ganharem a licitação, vocês passam uma
porcentagem para mim?" Elas indagam: "mas isso é legal?" Ele
responde: "Aqui todo mundo faz isso. Só tem que saber fazer a coisa
direito. Sem isso, vocês não têm chance de ganhar".
Convencidas, elas aceitam a proposta e passam a fornecer um
material de péssima qualidade para o governo. Depois de alguns meses alguns
funcionários que trabalharam com o material ficaram doentes.
A corrupção pode ser vista em vários lugares. No trânsito, quando
um infrator tenta subornar um guarda de trânsito, na previdência social quando
alguém tenta obter uma aposentadoria inexistente, nas ruas, quando um oficial
exige propina para ambulantes, enfim, os corruptos e corrompidos estão por toda
parte.
Os Resultados da Corrupção:
Imagine que em um dado país haja certas leis. Estas leis
podem ser injustas, complicadas ou difíceis de serem obedecidas. Há, porém, uma
razão para estas leis. Em geral, as leis servem para proteger os cidadãos de
bem, tanto ricos como pobres. Se não houvesse leis, os bens públicos e privados
seriam alvos constantes de criminosos. Os roubos seriam feitos em toda parte e
não teria como condenar os acusados. Eu tenho certeza de que você é uma pessoa
de bem. Sei que não há uma vontade de ser corrupto na maioria dos brasileiros.
Por isso, as leis servem para limitar a ação das pessoas que querem roubar o
que é de direito de todos. Quanto à eficácia das leis podemos pressionar o
Congresso Nacional para mudá-las.
No Brasil, todos nós temos o direito a educação, saúde,
moradia, trabalho, boas estradas, higiene, transporte, entre outras coisas.
Para garantir que tudo isso chegue até você precisamos todos concordar nas leis
que protegem esses nossos direitos.As pessoas corruptas vão, geralmente, dizer
que são honestas. Eles aceitam as regras, as leis, mas vão tentar de tudo para
garantir maiores lucros e rendimentos abusivos. Eles são pessoas extremamente
inteligentes que são "recrutadas" por pessoas mais acima deles para
que possam manter o sistema de corrupção.Como conseqüência, a ação corrupta vai
influenciar em todas as áreas de um país.
Tudo o que foi listado acima - educação, moradia,
infra-estrutura, saúde, etc - fica afetado pela ação de corruptos. Imagine
quantas obras não foram terminadas no nosso Brasil! Veja os projetos de
desenvolvimento no Nordeste e na Amazônia que nunca levaram o progresso para as
pessoas carentes. Apesar disso, o dinheiro que colocaria todos esses projetos
em realização foi liberado pelo governo. Para onde foi esse dinheiro? E o que
aconteceu com as famílias que continuaram na miséria por causa da falta de
desenvolvimento local?
Podemos dizer que a corrupção é uma das mais amplas formas
de violação dos Direitos Humanos. Quando uma criança morre desnutrida em uma
área carente é porque alguém desviou os recursos para desenvolver aquela área.
Se um acidente de carro foi causado pelos buracos de uma estrada mal
pavimentada é porque alguém ficou com o dinheiro que deveria produzir um
pavimento de boa qualidade.
Há hospitais sem equipamento e equipamentos sem hospital. Há
milhões de pessoas vivendo próximo à linha da pobreza e os recursos não são
suficientes para todos, porque parte é desviada para os corruptos. Projetos de
capacitação de trabalhadores são feitos de forma fantasma. O dinheiro sai, mas
ninguém é treinado. O nível de desemprego continua alto, os homens
desempregados, no desespero, buscam a solução nas drogas e crime e, cada vez
mais, a violência sobe no Brasil.
Como a corrupção interfere no desenvolvimento econômico,
podemos ver que a nossa situação hoje é preocupante, pois tudo começa na
corrupção.O resultado é que, pelo menos, 10% de tudo o que é produzido no
Brasil vai para as mãos de pessoas corruptas. Esse valor pode fazer uma
diferença na vida de milhões de pessoas pobres, ricas e, enfim, pessoas de bem,
como eu e você.
A corrupção não pode ser combatida somente pelo governo. É
um dever de todo brasileiro.
1. Não seja um corruptor. Evite estar em uma situação onde
você veja a quebra da lei como única saída. Pague seus impostos, faça
manutenção de seu carro, prepare seus projetos devidamente, busque a qualidade
em tudo o que você fizer.
Certamente você será recompensado/a com as leis vigentes.
2. Não seja um corrompido. Nunca se deixe corromper!
Todo e qualquer tipo de benefício recebido através da corrupção poderá custar
caro no final. Imagine que a corrupção está matando criancinhas no Brasil. A
mesma corrupção está impedindo o Brasil de ser um país respeitado no exterior.
Portanto, não contribua com a corrupção! Quando te fizerem uma proposta para
passar por cima de uma lei, não faça! Antes, denuncie o agente corruptor.
3. Não seja um conivente. Muitas vezes, é melhor cada
um cuidar do seu próprio negócio e não se meter na vida dos outros. Mas, quando
o assunto é corrupção, o problema é público. Se você ficar sabendo que o
dinheiro está sendo desviado e não fala nada, você está contribuindo para que
velhinhos não recebam a medicação necessária ou que mulheres grávidas tenham
que ter seus bebês na rua!!! A corrupção é uma rede enorme que liga todos os
crimes e todas as deficiências no nosso país. Podemos estar falando de dez
reais ou dez milhões de reais, se o dinheiro é público deve ser usado para o
público.
4. Não seja um irresponsável. Uma das formas de manter
a corrupção é colocar pessoas despreparadas em lugares importantes. Por trás
delas há pessoas muito inteligentes e capacitadas que estão roubando o dinheiro
do povo. Você pode combater a corrupção não aceitando empregos fáceis,
vinculando-se por meio de favores a políticos e empresários. Eles poderão usar
a sua falta de capacitação técnica para te prejudicar e você é quem pagará pela
corrupção deles. No Brasil há formas legais de alguém servir o governo: É
através dos concursos públicos. Somente pessoas capacitadas devem exercer a
função de cuidar do patrimônio público. Com isso, você pode denunciar o mau
servidor.
Não se trata apenas dos roubos e escândalos que vemos todos
os dias nos governos do mundo, a corrupção é algo que está em todos aqueles que
querem tirar vantagens ou passar a frente de forma privilegiada, para podermos
analisar a corrupção precisamos conhecê-la muito bem e ver que não são apenas
os políticos que estão fazendo crescer este nome, muitos tem culpa por esse mal
da humanidade mas onde está a corrupção que não parte só dos políticos?
Ao querer tomar a frente no trânsito, em uma fila, em não
respeitar os acentos preferenciais em transportes públicos, em não devolver o
troco dado errado, em prejudicar pessoas no seu trabalho para seu crescimento,
dentre todas as outras coisas que fazemos todos os dias sem perceber ou
percebendo, julgando serem atos “comuns” e que não tem diferença de quem tira
vantagens em cargos políticos.
segunda-feira, 19 de outubro de 2015
Parabéns aos meus amigos de profissão. Motivos pelos quais você deve valorizar um profissional de TI, antes que seja tarde.
Uma pesquisa recente mostrou o descontentamento da maioria desses grandes profissionais, com as condições de trabalho.
Então nós CBSI 'tomamos as dores' dessas pessoas, e vamos listar a verdadeira importância dessa carreira para o século 21.
1. Nenhuma empresa cresce hoje em dia sem TI, e a pessoa mais E UNICAMENTE indicada para te guiar nisso é o profissional de TI. Sem TI = Falência cedo ou tarde.
2. Você que paga mal a esse profissional, pode pagar um preço alto no futuro, além de desperdiçar um talento, seu concorrente pode contratá-lo por pagar melhor, fazendo a empresa dele crescer e a sua ruir.
3. Tratar com respeito, nada de 'menino do computador', lembre-se no mundo globalizado, você depende da TI, se esse profissional se sentir "apequenado" sua empresa fica pequena também.
4. 'Me dê uma chance' a coisa mais difícil é achar um profissional desse tipo, primeiro que é uma área que poucos tem coragem de se 'aventurar', por isso dar chances a recém-formados, é pensar no futuro de sua empresa.
5. Não acumule cargos em cima desse profissional, pensando em 'reduzir custos', devemos entender que existem mais de 10 tipos de cursos superiores de TI, então logo, cada um faz uma coisa específica, e NÃO TUDO.
6. O profissional de TI, é um tipo de pessoa 'livre' não deixe ele preso a ambientes 'hostis', de a liberdade necessária, que ele comandará a tecnologia da sua empresa com um maestro.
7. Incentive o profissional de TI, dando-lhe a oportunidades de se aprimorar mais nos estudos, ao investir nele, você investe em sua fortuna também.
8. Contrate estagiários ou Trainees de TI, eles estão a flor da pele para por todo seu conhecimento a favor de sua empresa, você só tem a ganhar.
9. Meritocracia, plano de cargos e carreiras, bote ele como uma peça chave de sua empresa, em destaque, não há nada melhor que reconhecimento de seu trabalho... lembre-se sem TI = Falir.
10. Por fim ouça o profissional, atenda as expectativas dele, que ele vai superar as suas expectativas, e o faturamento de sua empresa.
#Parabéns #DiadoProfissionaldeTI #Congratulações #TI
quinta-feira, 15 de outubro de 2015
Feliz dia dos professores
Agradeço aos meus mestres que tiveram paciência e dedicação. Ensinando dentro da sala de aula ou dentro do tatame minha dedicação sempre será a mesma, com muito amor e respeito.
"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino". (Paulo Freire)
terça-feira, 15 de setembro de 2015
O povo não pode pagar pela crise do capitalismo. Que os banqueiros e os sonegadores paguem por ela.
Voltando a escrever no meu blog, coloco algumas observações sobre esta crise que estamos enfrentamos.
O Estado gasta mal nosso dinheiro, disso não temos dúvida. Mas também não consegue garantir que parte dos impostos devidos seja paga. Por conta disso, impostos acabam sendo maiores do que deveriam ser.
Além de uma limpeza completa de quem sangra os recursos públicos via corrupção, passou da hora de agir de forma pesada com quem faz o mesmo via sonegação. Infelizmente, a Operação Zelotes, da Polícia Federal, deveria ganhar, ao menos, um pedaço da visibilidade que tem a importante Operação Lava-Jato. Não é possível que ações de grandes sonegadores continuem não ganhando o mesmo destaque dos grandes corruptores nas páginas de política. Ou policiais.
Com uma sonegação menor, haveria mais recursos em caixa para contratar técnicos do Incra e combater a grilagem de terras na Amazônia – mãe do desmatamento ilegal. Ou mais médicos e enfermeiros em postos de saúde. Mais professores e pedagogos em escolas do ensino básico ao superior. Defensores públicos para ajudar quem não tem nada a usar o sistema de Justiça. Fiscais para verificar o cumprimento das leis trabalhistas e recolher impostos.
Onde está o Moro da Operação Zelotes?
A corregedora nacional de Justiça, Nancy Andrighi, determinou que o juiz Ricardo Augusto Soares Leite, titular da 10ª Vara Federal de Brasília, preste esclarecimentos até 18 de agosto sobre sua conduta no processo da Operação Zelotes, dedicada à apuração de um dos maiores esquemas de sonegação fiscal da história do Brasil. Leite também foi afastado do caso e substituído pela juíza Marianne Borré.
A ministra acolheu uma representação do deputado Paulo Pimenta, do PT, relator de uma subcomissão da Câmara destinada a acompanhar as investigações.
Criticado pelo Ministério Público Federal por prejudicar a apuração dos fatos, Leite negou os pedidos de prisão temporária de 26 investigados e indeferiu a prorrogação do monitoramento dos e-mails e das escutas telefônicas. Além disso, o magistrado determinou o sigilo das investigações para evitar, segundo ele, a “desnecessária exposição da intimidade” dos acusados.
De acordo com a Polícia Federal, uma quadrilha atuava no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), órgão ligado ao Ministério da Fazenda, para reverter ou anular multas de forma ilícita.
Segundos as investigações da PF e do MPF, as empresas compravam votos de conselheiros do Carf. O prejuízo é estimado em 6 bilhões de reais, mas são investigados 74 processos no valor de 19 bilhões de reais em dívidas. Entre as empresas investigadas estão a RBS, maior afiliada da Rede Globo, Ford, Mitsubishi, BR Foods, Camargo Corrêa, Gerdau, TIM, Bradesco, Santander, Safra, entre diversos outras.
Como CartaCapital mostrou em abril, foi uma ação envolvendo o banco Bradesco que acendeu o alerta vermelho, em 2014, dentro da Polícia Federal, sobre a existência do esquema. Os investigadores comprovaram uma série de suspeitas sobre a quadrilha de venda de decisões, mas não conseguiram todas as provas que vislumbravam contra o Bradesco pois o juiz Ricardo Leite mandou cessar interceptações telefônicas que citavam, entre outros, o próprio presidente do banco, Luiz Carlos Trabuco.
Via carta capital
sexta-feira, 3 de abril de 2015
Câmara dos Deputados compra Iphones por R$ 21,6 mil e a culpa e de quem?
A Câmara dos Deputados comprará oito celulares do tipo Iphone 4S para autoridades por R$ 21,6 mil. A aquisição, segundo o órgão, é necessária para dar a maior flexibilidade possível ao trabalho. De acordo com o edital que garantiu a compra, futuramente a Casa ainda deve celulares celulares do tipo Galaxy S4 (Samsung), Optimus GE977 (LG), Xperia ZQ (Sony) e Moto X (Motorola).
Horas extras
Além disso, a Casa reservou o pagamento de R$ 88 mil em horas extras. Neste caso, serão pagos aos motoristas dos veículos oficiais para atender as despesas com serviços extraordinários até o fim deste mês.
É brincadeira mesmo....
Esse parlamento o mais "escroto" de todos os tempos....e ainda têm gente que fala que a culpa e da Dilma...
sexta-feira, 13 de março de 2015
"Nossa vocação é a liberdade democrática, governo da maioria com com a colaboração e respeito das minorias..." É hoje dia 13 o povo vai as ruas em defesa da democracia
"Nossa vocação é a liberdade democrática, governo da maioria com com a colaboração e respeito das minorias..."
Meus amigos e amigas, hoje o povo vai ás ruas defender a democracia que tanto se buscou durante a ditadura. O ódio que a mídia taxa o PT por ser o responsável pela corrupção é uma grande pegadinha ao povo brasileiro. Infelizmente tenho que admitir que meus país há anos passa por essa praga.
Devemos sim nos unir, e tirar qualquer mal que rouba nosso dinheiro todos os dias, mas, vamos dar a Cesar o que é de Cesar.
Temos 3 poderes "independentes" Executivo, Legislativo e Judiciário, na prática pode até não ser mais deveria.
Quer mudar este sistema de corrupção em nosso país?
Quer acabar com escândalos nas empresas estatais?
Quer ver políticos abrindo mão do 14º e 15º salário e outras regalias?
Temos muitas respostas para estas perguntas, precisamos entender que temos alguns passos a dar, não podemos achar que a culpa e toda da Dilma e do PT, como a mídia quer emplacar.
O vício do poder, empresas privadas patrocinando políticos e um dos grandes problemas que culminam nestes escândalos.
Hoje irei as ruas para defender a democracia, a Petrobrás que não tem culpa de ter funcionários corruptos que se vendiam para partidos e políticos há mais de 15 anos, a liberdade de expressão, a divergência de ideias e dizer que precisamos urgentemente da reforma política em nosso país e de outras reformas como a tributária e a penal.
Não sou leviano em dizer que está tudo bem, o Governo Dilma está aplicando as politicas atrasadas que o Aécio defendia abertamente em campanha, por isso, vou as ruas dizer que queremos mais mudanças.
Uso este blog para expressar minha opinião, tenho meu posicionamento ideológico e defenderei porque acredito que podemos sim continuar mudando de baixo para cima.
Veja este vídeo. Que essa história não se repita nem de brincadeira!!!!
Vamos ao bom combate.
Que Deus nos abençoe!!!!!
Confira os locais de concentração confirmados em todo o Brasil:
Amazonas
Manaus – Concentração na Praça da Polícia – 15h
Acre
Rio Branco – em frente ao Palácio – 9h
Alagoas
Maceió – Praça Sinimbú – 9h
Amapá
Macapá- Concentração na Praça da Bandeira – 8h
Caminhada até a Praça do Forte – 10h
Bahia
Salvador – Itaigara – Em frente ao prédio da Petrobrás – 7h
Ceará
Fortaleza – Praça da Imprensa – 8h
Distrito Federal
Brasília – Rodoviária – 17h
Espírito Santo
Vitória – Em frente à Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) – 16h30
Goiás
Goiânia – Coreto da Praça Cívica – 10h
Maranhão
São Luís – Panfletagem na Praça Deodoro – 7h
Concentração na Praça João Lisboa e passeata na Rua Grande até o final da mesma rua – Canto da Viração – para o Ato Político – 15h
Minas Gerais
Belo Horizonte – Praça Afonso Arinos – 16h
Mato Grosso
Cuibá – Praça da República – 11h
Mato Grosso do Sul
Campo Grande – Praça do Rádio – 9h
Pará
Belém – Praça da República – 15h
Paraíba
João Pessoa – Em frente ao Cassino da Lagoa – 15h
Paraná
Curitiba – praça Santos Andrade – 17h
Pernambuco
Recife – Parque 13 de Maio, Santo Amaro – 7h
Piauí
Teresina – Praça da Liberdade – 15h
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro – Cinelândia – 15h
Rio Grande do Norte
Natal – em frente à Catedral – 16h
Rondônia
Porto Velho – Av. Getúlio Vargas s/n, em frente ao Palácio do Governo
Roraima
Boa Vista – na Praça do Centro Cívico
Santa Catarina
Florianópolis – em frente à Catedral – 14h
Sergipe
Aracaju – Praça Camerino – 14h
São Paulo
São Paulo – Avenida Paulista nº 901 – em frente ao prédio da Petrobrás – 15h
Tocantins
Concentração no Posto do Trevo 2, caminhada na Avenida Tocantins, em Taquaralto, até a Praça da Igreja São Jose – 15h30
*Rio Grande do Sul realizou seu Ato no dia de ontem 12.
Assinar:
Postagens (Atom)






