Acredite!!!

"Se o presente e de luta, o futuro nos pertence" (che)
Mostrando postagens com marcador Lula. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lula. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Lula guerreiro do povo Brasileiro

Ex-primeira-dama Marisa Letícia raspou barba e cortou cabelo do marido.
Ex-presidente da República faz tratamento contra um câncer na laringe.




 O Instituto Lula informou na tarde desta quarta (16) que a ex-primeira-dama Marisa Letícia raspou a barba e cortou o cabelo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que faz tratamento contra um câncer na laringe.
Com a decisão de raspar barba e cabelo, Lula se antecipou aos efeitos da quimioterapia, que provoca a queda de pelos. O ex-presidente cultivava a barba, que se tornou uma marca pessoal, desde quando era sindicalista, nos anos 1970.
Para aqueles que lutavam pela derrota de LULA até pela sua vida, esta ai a resposta deste grande guerreiro que tive a oportunidade de conversa com ele. (Por alguns minutos....rsrsrsrs).


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O 9 de agosto

Em 1997 morre Herbert de Sousa, o Betinho, 62 anos, de Aids, no Rio.

Betinho, Militante exilado sob a ditadura, celebriza-se na Campanha contra a Fome, mas morre condenando o programa oficialista Comunidade Solidária. Ele ficou conhecido por combater o preconceito e lutar para que a sociedade olhasse para a Aids como uma questão de Saúde Pública e para os soro-positivos como cidadão merecedores de qualidade de vida. A juventude e a sociedade precisam deixar de rotular as pessoas por sua doença, precisamos olhar as pessoas pelo seus idéais, pela sua boa atitude em defender o povo, vide Betinho que encampou como ninguém a Campanha contra a Fome e se vivo fosse aplaudiria de pés a atitude de Lula no combate a fome, melhoria da educação e qualidade de vida.

Nossas homenagens ao Betinho pelo seu legado.