Acredite!!!

"Se o presente e de luta, o futuro nos pertence" (che)

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Jornalista da ESPN afirma em entrevista que times do futebol do Amazonas não valem nada...

Em entrevista o jornalista afirmou que o Estado do Amazonas mesmo com a copa não "vale" mais porque todo mundo e torcedor do flamengo e vasco.
O assunto que deu início ao primeiro embate entre Aldo e o cronista foram os estádios da Copa de 2014 que estão sendo construídos em Manaus e Cuiabá, lugares em que não há tanta demanda de público em anos normais de futebol no Brasil, o que levam as pessoas mais críticas a discordarem dessas localidades como sedes do Mundial, sob risco dessas arenas caríssimas virarem verdadeiros “elefantes brancos” após a Copa.
Insatisfeito, o ministro virou-se para Mauro Cezar e disse: "você tem a obrigação de conhecer o futebol do Amazonas, porque você é jornalista. Quantos anos tem o clássico Nacional e Rio Negro?"
"Pode ter 100 anos, mas ninguém vai assistir. As pessoas torcem pelo Flamengo e pelo Vasco", respondeu, Mauro.
"Não diga isso, não diga isso. O Fast Clube, o São Raimundo, o Nacional, o Rio Negro são clubes centenários, tradicionais", reagiu Aldo Rebelo.
"Jogam num estádio para 4, 5 mil torcedores e não conseguem lotar nem esse estádio. Não há demanda, ministro", argumentou o jornalista da ESPN. Em vão, pois o ministro do Esporte não se deu por satisfeito e acusou: "isso é uma visão preconceituosa."
Ainda no seu desabafo o ministro defendeu o Estado "O que me surpreende é que vocês vão pra Europa. Qualquer cidadezinha da Espanha, da Alemanha tem estádios, como terá Manaus, e vocês acham natural. Pode ter arenas sofisticadas e moderníssimas. No Brasil, não pode. Que é isso?", desabafou, em mais um momento quente do programa.

Mas uma vez a copa e uma desculpa para está visão preconceituosa com os amazonenses, quando o São Paulo foi derrotado pelo São Raimundo na era KAKA, o vivaldão era todo Azul. Peça desculpa pela sua atitude e venha conhecer a torcida dos times de manaus.

Meu caro jornalista se o Nacional jogar uma final de campeonato como a Copa do Brasil com o Flamengo aqui em Manaus, você pode ter certeza que o estádio vai ser todo azul e eu como tocedor do flamengo vou tocer pelo Nacional pelo meu Estado e por amor a luta de quem trabalha para torna o Amazonas novamente uma grande potencia do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário