Acredite!!!

"Se o presente e de luta, o futuro nos pertence" (che)

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Corredores do Poder: Governo de Artur é uma réplica do governo Amazonino...#110diasdevergonha

Mas como toda réplica o governo Artur Neto ostenta uma qualidade duvidosa, as semelhanças entre seu antecessor são notáveis: nepotismo, síndrome do "achismo", política populista arcaica e iniciar obras e depois legalizá-las, burlando os meios públicos legais. Artur Neto precisa de alguém para pôr a culpa de seus desmandos, ninguém melhor que Amazonino. Bem que o atual prefeito poderia adotar a estratégia do anterior e sumir da mídia.



Nepotismo na Prefeitura?

O secretário Municipal de Finanças Ulisses Tapajós tem o sobrinho Roberto Augusto Tapajós Folhadela nomeado diretor financeiro da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (DOM 309 de 17/01/2013), para quem pensa que o probo secretário indicou o sobrinho está enganado, Tapajós Folhadela enviou o seu currículo para o e-mail da PMM, e tornou-se um dos notáveis.

Homenagem aos cem dias de "ótima administração"

O decreto 2.105, publicado no DOM - 3090, dia 17/01/2013, o prefeito Arthur Neto (PSDB), remanejou para o Gabinete Civil, cem cargos CAE - I - II - III, o espaço não comporta tantos assessores. Os arroubos de contenção de gastos, são retóricas baratas? O Gabinete Civil virou um cabide de emprego?!

Kit-vereador - certame licitatório suspeito
A empresa Imagem Comercio Importação e Exportação, vencedora do Item Microcomputador da Concorrência Publica 001 da CMM, que teve algumas de suas fases transmitidas ao vivo pela TV - Câmara, apresentou em sua proposta a marca POSITIVO. Ocorre que, para este item, a fabrica autorizou apenas a Empresa AP Sarubbi Informática ME, ficando as demais concorrentes impossibilitadas de vender Microcomputador POSITIVO.

Base aliada em descompasso na CMM
Os vereadores da base aliada estão cabisbaixo, triste com o não cumprimentos dos acordos com o poder público municipal, a situação é tão delicada que o coração do líder governista Wilker Barreto não resistiu as pernadas e barrigadas do alto clero tucano.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário